Notícias

Marcondes celebra vitória do Londrina em ‘batalha’ e projeta encontro com Paysandu

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina

Após o empate em casa na estreia da segunda fase da Série C, o Londrina mostrou longe de seus domínios sua força. Jogando no Rio Grande do Sul, o Tubarão venceu o Ypiranga por 3×2 e chegou aos quatro pontos.

Foi uma partida digna de ‘batalha’. Foi assim que um dos destaques do Londrina na competição definiu o duelo. Para Marcondes, vitória a ser celebrada pelo time paranaense. “Foi daqueles jogos que a gente vai lembrar sempre. Extremamente disputado, foi uma batalha. Felizmente soubemos jogar e nos adaptar durante a partida. Fomos melhores e merecemos a vitória. Sofremos bastante e nos doamos muito por esses três pontos”, afirmou o defensor.

Agora, o foco de Marcondes e seus companheiros é no Paysandu, em duelo novamente fora de casa. O Papão tem três pontos somados nos dois jogos que fez. “De novo mais uma batalha com certeza. Não tem jogo fácil, é sempre final agora, todo jogo tem que ser uma decisão. Vamos enfrentar um time muito forte, bem organizado e que gosta de ter a bola. Estamos focados e trabalhando muito para conquistar mais um resultado positivo”, finalizou o jogador.

Paysandu e Londrina medem forças no sábado, às 17h, em Belém.