Notícias

Marcelo Hermes foca na sequência de jogos em casa para recuperação do Marítimo no Campeonato Português

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Divulgação/Marítimo

Com sete pontos conquistados nas primeiras nove rodadas do Campeonato Português, o Marítimo terá uma ótima oportunidade de iniciar uma recuperação na temporada. Dos quatro próximos jogos, três serão disputados dentro de casa.

“Realmente não iniciamos bem a competição, mas ainda temos muitos jogos pela frente. Os próximos jogos serão importantíssimos para que a equipe conquiste resultados positivos e ganhe confiança. Serão três partidas em casa, sendo uma pela Taça de Portugal. Estamos crescendo e tenho certeza que retomaremos o caminho de vitórias”, revelou o lateral-esquerdo, Marcelo Hermes.

Aos 25 anos, Marcelo Hermes está na sua segunda passagem pelo futebol Português. Entre 2016 e 2018, o brasileiro defendeu o Benfica depois de se destacar com a camisa do Grêmio. “Portugal é um país sensacional, com uma qualidade de vida incrível. O campeonato português possui um nível técnico muito bom. Infelizmente a pandemia está atrapalhando um pouco. Queria estar jogando com os torcedores enchendo os estádios e nos apoiando, mas temos que ser otimistas que em breve tudo voltará a normalidade”, finalizou.

A maratona de jogos do Marítimo terá início neste sábado (19), contra o Belenenses, na Ilha da Madeira. Na quarta-feira (23), pela Taça de Portugal, o adversário será o Salgueiro, também dentro de casa. No dia 28, a equipe vai até a Vila do Conde enfrentar o Rio Ave, e no dia 03 volta à Ilha da Madeira para encarar o Boavista.