Notícias

Marcelo Hermes conversa com jornal Zero Hora e portal Mercado do Futebol

domingo, 14 de fevereiro de 2021

Imagem: Reprodução

Marcelo Hermes passou seis anos no Grêmio e tem muito carinho pelo clube. O lateral-esquerdo atualmente está no Marítimo, seu segundo time em Portugal. Em 2017, ele defendeu o Benfica.

Entrevistado pelo repórter Filipe Duarte, da Zero Hora, Marcelo Hermes falou bastante sobre a época no Grêmio e a vontade que tem de retornar um dia para o Tricolor. Ele ainda deu detalhes sobre sua carreira e fez um panorama da temporada atual do Marítimo. Por fim, o lateral relembrou as passagens por Cruzeiro e Goiás e revelou seus planos para o futuro. Clique aqui para ler o bate-papo completo.

Marcelo Hermes também atendeu o repórter Pedro Vieira, do portal Mercado do Futebol. Nesta entrevista, ele explicou as diferenças entre a temporada atual e a primeira vez que atuou na Europa. O lateral deu detalhes sobre a forma de trabalho do Marítimo e a metodologia dos treinadores que passaram pela equipe. Ele comentou a situação do Cruzeiro, falou sobre colegas de profissão e definiu seus objetivos com a camisa do time português. Aqui, você confere a entrevista na íntegra.