Notícias

Mantido no elenco do Central para a Série D, David passa suas primeiras impressões e fala da honra de ser treinado por Junior Baiano

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Foto: Divulgação/Central

Após a disputa do Campeonato Pernambucano, a diretoria do Central iniciou uma grande reformulação do elenco visando a disputa da Série D. Somente cinco jogadores permaneceram na equipe para a competição nacional entre eles está o meia David.

Remanescente, David ressaltou a satisfação de permanecer no clube alvinegro. “Significa muito para mim continuar usando a camisa do Central, ainda mais numa competição difícil que teremos agora pela frente, que é a Série D. É um campeonato que tem uma grande visibilidade e que sonho ter um bom desempenho para me destacar nacionalmente”, ressaltou o atleta de 20 anos.

Para fazer uma campanha positiva na Série D, o Central apresentou após a disputa do Campeonato Pernambucano o seu novo treinador e ele é um velho conhecido do futebol nacional. Trata-se de Junior Baiano, que foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998. “Deu para perceber que o Junior Baiano é um cara do bem e para nós será uma honra ser comandado por ele. Ele tem uma história vitoriosa como jogador e muita experiência. Tenho certeza que vou aprender bastante com ele e espero me adaptar bem ao estilo de jogo dele”, observou David.

O primeiro compromisso do Central na Série D será diante do América de Natal no próximo dia 05 de julho, fora de casa. Com pelo menos mais uma semana de preparação, David garante que o alvinegro pernambucano chegará em boas condições. “Temos ainda pelo menos mais uma semana de treinos antes da estreia. A ideia é fazermos os últimos ajustes. Estamos confiantes em numa boa campanha e pelos trabalhos que estão sendo feitos acredito que chegaremos em boas condições”, finalizou.