Notícias

Luiz Fernando marca golaço e celebra grande momento no futebol do Bahrein

terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Divulgação/East Riffa

Quem segue fazendo sucesso no futebol asiático é o meia Luiz Fernando. Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o meia foi o autor de um belo gol na última rodada da Liga do Bahrein. Mesmo com a derrota por 2×1 contra o Al Riffa, o East Riffa segue na vice-liderança da competição.

“Fizemos um jogo equilibrado, mas acabamos sendo superados no clássico contra o Al-Riffa. Fiquei feliz pelo gol, mas trocaria por uma vitória que nos deixaria numa condição melhor na tabela de classificação”, analisou o jogador.

Aos 32 anos, Luiz Fernando vem sendo um dos destaques desse início de temporada no futebol do Bahrein. Nos cinco primeiros jogos da competição, o meia anotou dois gols e é um dos artilheiros do campeonato. “Minha função é deixar os companheiros na cara do gol, mas é sempre importante estar marcando e ajudando a equipe. Seguimos na luta pelo nosso grande objetivo que é um título importante em 2021”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso do East Riffa será contra o Muharraq, onde joga o também brasileiro Tiago Real, no sábado (16), fora de casa.