Notícias

Luiz Eduardo enaltece a preparação do São Caetano para a Série D

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Foto: Divulgação/São Caetano

O São Caetano perdeu no critério de desempate seu acesso para a elite do futebol paulista. Agora, o Azulão se prepara para a disputa da Série D. A estreia do clube paulista na competição nacional será no próximo dia 12 de julho, em casa, contra o Lajeadense.

Para buscar o acesso à terceirona, o São Caetano tem como um dos seus trunfos o zagueiro Luiz Eduardo. Ele foi um dos principais jogadores do time do ABC na última Série A-2, tanto que foi escolhido por jornalistas para integrar a seleção do campeonato. O defensor enaltece os treinamentos, que estão sendo realizados desde o dia 12 de maio, estão sem bem positivos e a confiança é grande em conquistar uma vaga na Série C. “Estamos treinando muito e nos preparando para o início da competição. O elenco está bastante motivado e provou na Série A-2 que é forte. A partir da próxima semana teremos alguns jogos-treinos que serão importantes para dar ritmo ao time”, declarou o zagueiro que já vestiu camisas importantes do futebol brasileiro como Atlético Mineiro e Santa Cruz.

Em virtude do grande Campeonato Paulista que fez nesta temporada, Luiz Eduardo recebeu algumas sondagens após o término da competição estadual. Com contrato até o final desta temporada, o zagueiro quer definir logo seu futuro. “As situações que chegaram até a mim não foram muito interessantes. Estou focado no São Caetano, mas sei que a janela está abrindo e como já atuei no futebol chinês, pelo Chongqing FC, onde fui campeão, tenho portas abertas no exterior. Espero logo definir a sequência da minha carreira”, concluiu.

Para visualizar mais fotos de Luiz Eduardo, clique aqui.