Notícias

Luan Polli vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Foto: Reprodução

Um dos destaques do Sport no acesso à Série A, o goleiro Luan Polli teve espaço na mídia recentemente. O arqueiro concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Luan Polli participou ao vivo do programa Torcida Hits, da rádio Hits FM Recife. Na oportunidade, o goleiro celebrou o acesso pelo Sport e ressaltou a importância do apoio transmitido pela torcida rubro-negra. Ele também falou sobre a sua chegada ao Leão da Ilha e recordou alguns momentos marcantes vividos na carreira.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Luan Polli no programa Torcida Hits, da rádio Hits FM Recife (a partir do minuto 3:30)

TORCIDA HITS – PODCAST – HITS RECIFE

Listen to TORCIDA HITS – PODCAST on Spotify. Programa ao vivo de segunda a sexta as 7h na Rádio Hits.

Através de uma live no Instagram, Luan Polli também concedeu entrevista à jornalista Renata Andrade. No bate-papo, o arqueiro fez uma análise da campanha do Sport na Série B e contou o que gosta de fazer no seu tempo livre.

No player abaixo você confere a entrevista de Luan Polli à jornalista Renata Andrade (a partir do minuto 2:30)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tranquilão, grande profissional, goleiraço e noveleiro. Hahaha Algumas curiosidades do Luan, quer saber mais, assiste aí a nossa LIVE. 😂🔴⚫ . 👉🏼Assuntos por ordem no vídeo: 🔻100% adaptado ao Recife? 🔻Quais comidas pernambucanas gosta mais? 🔻Curiosidades do Luan Polli. 🔻Responsabilidade de ter assumido a titularidade nesta reta final decisiva do Sport. 🔻Apoio do torcedor rubro-negro. 🔻”Guto Ferreira é uma pessoa muito justa, um cara honesto”. 🔻Desconfiança do torcedor 🔻”Quero agradecer a quem manda mensagem de carinho e espero dar muitas alegrias a vcs, quem sabe com esse acesso ou até o título”. 🔻Inspiração na história de goleiros do Sport. 🔻Convocação do torcedor p/ jogo deste sábado (09/11). 🔻Ansiedade pelo acesso. 🔻Sorteio da camisa: doações para as praias do Nordeste 🔻Possibilidade de ficar para a próxima temporada 🔻Qual a maior dificuldade quando assumiu a titularidade? 🔻Objetivo do Sport na Série B 🔻Como é o Luan na concentração? . MUITO OBRIGADA, Luan. Estarei sempre na torcida pelo seu sucesso. Deus te abençoe ainda mais. 🙏🏼🦁

Uma publicação compartilhada por RENATA ANDRADE✨ (@renataandradetv) em