Notícias

Luan Polli enaltece segunda vitória consecutiva do Coritiba e mira duelo diante do Cruzeiro

sexta-feira, 14 de julho de 2023

Foto: Igor Barrankievicz

Neste final de semana, em partida que marcou a segunda vitória consecutiva do Coritiba na Série A, o goleiro Luan Polli foi titular da equipe pela segunda vez desde sua chegada ao clube. Agora com 10 pontos somados na competição, o Coxa está a apenas três do primeiro time fora do Z4.

Com uma atuação segura na vitória diante do América-MG, Luan contou com importantes defesas para a conquista dos três pontos. “Fico feliz em estar recebendo oportunidades de atuar com essa camisa tão importante do futebol brasileiro. Mais feliz ainda por essas duas vitórias, que nos dão confiança para a sequência do campeonato”, disse o goleiro de 30 anos.

Neste domingo o Coxa enfrentará o Cruzeiro, em Minas Gerais. “Esperamos entrar concentrados e manter a pegada das últimas partidas. Sabemos que será um jogo muito disputado, difícil, mas o time está numa crescente e o objetivo é pontuar em Minas”, disse Luan, que conta com passagens por clubes como Flamengo, Sport e Figueirense.

A partida entre Cruzeiro e Coritiba será disputada às 11h deste domingo. O Coritiba ocupa no momento a 18º colocação e está a três pontos do Bahia, primeira equipe fora da zona de descenso.