Notícias

Luan Peres exalta parceria com Veríssimo e foca em duelo decisivo pela Libertadores

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Divulgação/Santos

Um dos jogadores mais regulares do elenco santista, Luan Peres vive uma das suas melhores fases na carreira até o momento. O zagueiro do Peixe acumula 47 cortes no Brasileirão, sendo o quarto jogador nesse quesito na competição, segundo o site sofascore.

“Já estou na segunda temporada no Santos, que daqui três jogos se tornará o clube que mais atuei na carreira superando as 37 partidas que fiz pela Ponte Preta. É um clube que me recebeu muito bem desde a minha chegada e que quero continuar ajudando para que alcance todos os seus objetivos”, revelou o zagueiro.

Um dos principais motivos para a boa fase do setor defensivo santista, é a parceria entre Luan Peres e Lucas Veríssimo. “A gente se entende muito bem. Já temos um entrosamento importante e isso acaba fazendo a diferença. O Santos tem um elenco bastante qualificado e mesmo quando alguém fica de fora por lesão ou cartão, quem entra consegue dar conta do recado”, analisou Luan Peres.

Com três jogos pela Libertadores e apenas um gol sofrido, Luan Peres ainda não sabe o que é sair de campo derrotado. O zagueiro santista espera manter esse bom retrospecto contra o Delfín, na próxima quinta-feira (24), às 23 horas, no Equador. “São apenas números. Cada jogo é uma história diferente. A equipe está bastante focada em sair de lá com um grande resultado e vamos lutar até o fim para que isso aconteça”, finalizou o defensor.