Notícias

Luan Peres celebra invencibilidade e projeta duelo do Olympique com o Mônaco

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Foto: OM FC

Um começo ainda sem derrotas. Que alongou uma série invicta. Recém-contratado pelo Olympique de Marseille junto ao Santos, Luan Peres não sabe o que é perder há tempos.

A jornada na França até aqui é muito boa. Somando amistosos e compromissos pela Ligue 1, o defensor tem sete compromissos: com quatro vitórias e três empates. O curioso é que, quando deixou o Peixe, já vinha de uma sequência de oito partidas sem derrotas. “Fico feliz com esse momento legal, sem derrota. Já são 15 jogos na sequência sem perder e isso claro que é bom demais. Espero que siga assim. Esse meu começo aqui na França vem sendo excelente, todos no clube me receberam muito bem e quero retribuir”, afirmou.

Para seguir com a sequência invicta, Luan Peres terá que passar por mais um rival de peso. Neste fim de semana, o time do defensor brasileiro atua fora de casa diante do Mônaco. “A Ligue 1 está muito forte e todos estão vendo isso. Jogos de muita qualidade, elencos excelentes, todo mundo está ganhando com esse crescimento da competição. Já temos mais um adversário extremamente qualificado, com jogadores conhecidos, os brasileiros estão muito bem lá também. É jogo bom de se jogar e vamos buscar o resultado”, finalizou o camisa 14 do Olympique.