Notícias

Liderança e 100% de aproveitamento: Zé Mateus festeja bom início do Brusque na Série C

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Titular do Brusque, o volante Zé Mateus está animado com o início da equipe na Série C. É que o Bruscão venceu os seus dois primeiros jogos no torneio e, com 100% de aproveitamento, lidera o grupo B.

“Muito bom iniciar o campeonato com duas vitórias. Isso nos coloca em uma boa situação na tabela e traz ainda mais confiança para o grupo. Agora é seguir trabalhando para manter este bom nível de atuação nas próximas rodadas”, ressaltou o jogador, de 25 anos, formado nas categorias de base do Palmeiras.

O Brusque volta a campo na próxima quinta-feira (20), às 20h, quando visita o São José-RS. A partida é válida pela terceira rodada da Série C.

“Queremos manter a liderança do grupo e os 100% de aproveitamento, mas sabemos que será um jogo difícil. Temos trabalhado bastante ao longo dos últimos dias, buscando ajustar alguns detalhes. Espero que a gente possa fazer uma grande partida”, concluiu Zé Mateus, que pelo Brusque soma títulos da Série D, Recopa Catarinense e o bicampeonato da Copa Santa Catarina.