Notícias

Líder da Série A2 do Paulistão, Jeferson Lima valoriza sequência do São José e prega foco: “Muita coisa pela frente”

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Foto: Divulgação/São José EC

Invicto, dono do melhor ataque e da defesa menos vazada, o São José lidera a Série A2 do Campeonato Paulista. Presente em seis dos oito jogos que a Águia do Vale disputou até aqui, o volante Jeferson Lima celebra o começo positivo, mas ressalta o foco do elenco.

“Feliz por conseguir deixar a minha parcela de contribuição para o time. Temos feito bons jogos, pontuado bem. Isso com certeza dá uma motivação extra. Mesmo assim, sabemos que ainda tem muita coisa pela frente e seguimos trabalhando forte. Nosso foco é jogo a jogo”, avaliou o atleta, de 27 anos.

O São José volta a campo neste sábado (17), quando recebe o Comercial. Os dois times se enfrentam a partir das 19h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos (SP). Jeferson Lima projeta o confronto, válido pela nona rodada da Série A2.

“O foco agora é na partida partida de sábado, em aproveitar essa semana cheia da melhor forma. Esperamos fazer outro bom jogo e contamos com o apoio do nosso torcedor para buscar mais um resultado positivo”, finalizou o volante, presente no elenco do São José que foi vice-campeão da Copa Paulista em 2023.