Notícias

License Solutions vibra com sucesso de ‘tinder’ de licenciamentos

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A partir da dificuldade que os clientes da License Solutions possuíam em gerar novos negócios de licenciamentos, a empresa criou o Portal do Licenciamento, o primeiro marketplace de negócios de licenciamento de marcas e produtos. Com a disponibilização dessa solução, a empresa, que é destaque nacional, facilita e proporciona o encontro entre indústrias e marcas que queiram justamente faturar mais com produtos licenciados.

No portal, é possível encontrar diversas oportunidades de licenciamento de produtos. Tamanha eficiência e facilidade fizeram inclusive com que a solução ganhasse um apelido: o ‘Tinder’ do licenciamento, como explica Bruno Koerich, sócio-fundador da License Solutions. “O Portal do Licenciamento serve justamente para conectar marcas disponíveis e empresas que queiram licenciar produtos. É bem simples, de fácil entendimento. Você vai basicamente filtrando o que você procura dentro do portal, quais suas necessidades, e vai sendo guiado até encontrar o que buscava, até dar um “match” como as pessoas falam nos aplicativos de relacionamento. Por isso o apelido.”, explicou.

Foi justamente através do Portal do Licenciamento que a Criativando Decor, uma plataforma digital para arquitetos, lojistas e designers, buscou o licenciamento do trabalho do artista Luciano Martins, para que suas artes ficassem à disposição para criação de projetos dos mais variados tipos de profissionais. “Deu match”, explica Bruno. “O exemplo da Criativando Decor é muito válido. Eles procuravam justamente um artista importante, que tivesse seu trabalho reconhecido nacional e internacionalmente, e que o trabalho dele pudesse auxiliar arquitetos, decoradores e designers na criação de seus projetos. Deu match como a gente brinca. Eles utilizaram o Portal do Licenciamento, encontraram o Luciano Martins e a parceria é um sucesso”, finalizou.

Para conhecer mais sobre o ‘tinder’ do licenciamento, basta acessar ao Portal do Licenciamento: http://www.portaldolicenciamento.net

MAIS INFORMAÇÕES ABAIXO:

 

Sobre o artista Luciano Martins

Oriundo do mercado publicitário, Luciano teve uma carreira notória no meio, ganhando mais de 200 prêmios. Radicou-se em Florianópolis, no ano de 1994, quando começou a esboçar os seus primeiros traços como artista plástico. Em 2008, deixou a publicidade para dedicar-se exclusivamente às artes plásticas. Essa decisão foi um importante passo para ascensão da sua carreira artística. Hoje, no currículo, já são mais de 70 mostras, incluindo exposições internacionais em países como Itália, Portugal, França, Estados Unidos e Argentina. 

 

Sobre a Criativando Decor

Criativando – Somos o futuro da decoração.

 

A Criativando é uma plataforma que conecta Lojistas, arquitetos e designers para que criem papel de parede de alto padrão 100% personalizado e sob-demanda. Além de criarem modelos exclusivos e únicos com realidade aumentada, que vão de modelos que contam histórias a modelos que auxiliam a alfabetização e ensinam idiomas.

 

Hoje a empresa está presente em quase todo território brasileiro com mais de 250 pontos de venda e já ultrapassou a marca de 3.000 arquitetos na plataforma, que também conta com grandes artistas que assinam modelos únicos e exclusivos disponíveis na plataforma.

 

www.criativando.com.br

@criativandodecor

 

Sobre a License Solutions

A License Solutions é uma plataforma de geração de novos negócios e controle de royalties no mercado de licenciamento de produtos. Através do uso de tecnologia buscamos criar um ambiente propício à geração de novos negócios e a conexão entre indústrias (licenciados) e marcas (licenciadores).

 

Conheça as soluções da License Solutions:

– Royalty Controller (www.royaltycontroller.net): Software para gestão de contratos de licenciamento e apuração dos royalties com maior agilidade, segurança e transparência.

 

– Portal do Licenciamento (www.portaldolicenciamento.net): Um marketplace que permite que as indústrias possam se conectar com marcas para gerar novos negócios de licenciamento.

 

Onde você pode nos encontrar

Site: www.licensesolutions.com.br

Fone: +55 (48) 3047-4009

E-mail: contato@licensesolutions.com.br

 

Redes Sociais:

Instagram: @licensesolutionsbr https://www.instagram.com/licensesolutionsbr/

Facebook: /LicenseSolutionsBR https://www.facebook.com/LicenseSolutionsBR/

Linkedin: /licensesolutions https://www.linkedin.com/company/licensesolutions

Twitter: @LicenseBr www.twitter.com/LicenseBr