Notícias

License Solutions alcança patamar inédito na maior feira de licenciamento da América Latina

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

É sabido que o sucesso de uma empresa depende de muitas variáveis e uma delas é a persistência. Após anos frequentando a Expo Licensing como visitante, a License Solutions finalmente teve a oportunidade de ser uma das expositoras na edição 2019.

“É um orgulho muito grande. Estivemos em muitas oportunidades apresentando nossas soluções e pouco a pouco fomos conquistando nosso espaço no mercado. Na edição deste ano, conseguimos fincar nossa bandeira em um evento de tamanha grandeza, a maior feira do setor da América Latina”, destacou um dos sócios da empresa, Bruno Debortoli.

Foram dois dias intensos de troca de experiências, prospecção e networking. A feira atraiu mais de dois mil visitantes no hotel Grand Hyatt, na capital paulista. “Participar de um evento desse porte é extremamente importante para a nossa empresa. Com a presença dos principais empresários do setor, a feira torna-se uma grande vitrine para as nossas soluções”, revelou Bruno Debortoli.

Com um planejamento estratégico profissional e ampliando sua rede de negócios, a License Solutions se credencia como uma das principais empresas de licenciamento do país. “Acredito que a nossa participação da Expo Licensing como empresa expositora nos colocou num patamar diferente. Estamos tendo o reconhecimento do mercado e isso é uma conquista espetacular. Estamos cada vez mais motivados em transformar as práticas do setor e oferecer as melhores soluções em tecnologia para que as marcas possam realizar ainda mais negócios e controlar os royalties gerados, aliando tecnologia e facilitando toda a jornada”, finalizou Bruno.