Notícias

Leandro Silva celebra terceira vitória consecutiva do Paysandu, mas alerta para ‘Série C muito equilibrada’

quarta-feira, 8 de junho de 2022

Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

O Papão embalou a terceira vitória consecutiva na Série C do Brasileirão. Depois de Volta Redonda e Manaus atuando em Belém, foi a vez de buscar fora o triunfo para fechar a trinca do Paysandu: 2×1 diante do Ferroviário, no Ceará.

A felicidade, claro, é grande. É o que garante Leandro Silva. Mas o lateral-direito, que desembarcou recentemente e já figura bem entre os titulares, pede ‘atenção máxima’ nas próximas partidas. “Estamos trabalhando muito, é um grupo bom, que se doa muita, que está buscando. Então felizes pela vitória, lutamos e merecemos acima de tudo. Importante conquistar a terceira vitória, mas ainda falta muita competição. A Série C é muito equilibrada, então é pé no chão e ter atenção máxima”, afirmou o camisa 2 bicolor.

O Paysandu terá pela frente mais um grande duelo. Vice-colocado na Série C com 18 pontos ganhos, o Papão receberá no domingo o Botafogo-PB, quarto colocado com 17, um ponto a menos. Leandro Silva aposta também no apoio da torcida bicolor. “É o que eu falo e o que pregamos aqui, a Série C é muito difícil, todos querem chegar, tem muito time buscando o acesso. É o que queremos também. Temos mais um duelo complicado, é confronto direto. Então contamos também com nosso torcedor, tenho certeza que eles estarão nos apoiando o jogo todo”, finalizou o jogador, em sua segunda passagem pelo Paysandu.