Notícias

Lateral Leandro Silva é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sexta-feira, 25 de março de 2022

Foto: Inter de Limeira

Na manhã desta sexta-feira (25), a AV Assessoria de Imprensa concretizou a chegada de mais um grande atleta para o seu time de assessorados. Trata-se do lateral-direito Leandro Silva, que defendeu a camisa do Água Santa, no Campeonato Paulista.

Mais sobre Leandro Silva:

Aos 33 anos, Leandro da Silva é natural de Sorocaba, interior de São Paulo. Formado nas categorias de base do São Caetano, o lateral estreou profissionalmente em 2008 quando atuava no Atlético Sorocaba, com apenas 19 anos.

Em 2011, disputou o Campeonato Brasileiro da Série A pelo Santos e na sequência passou por Guaratinguetá, Ituano e América-MG até ser contratado pelo Figueirense, em 2014.

Nas duas temporadas em que defendeu o alvinegro catarinense, disputou 112 jogos e sagrou-se bicampeão estadual. Em 2017 foi contratado pelo Avaí e no ano seguinte emprestado ao Ceará, onde também foi campeão estadual, e Coritiba.

No ano de 2019 retornou ao América-MG passando ainda por Vitória, Confiança, Paysandu até ser contratado pelo Água Santa para a disputa do Paulistão desse ano.

Pela equipe paulista, disputou sete das doze partidas da equipe na competição.