Notícias

Lateral-esquerdo Ramon passa a ser assessorado pela AV

terça-feira, 12 de abril de 2022

Foto: Heber Gomes/Divulgação

Com 22 anos, o lateral-esquerdo Ramon é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. ele defende atualmente o Iporá, de Goiás. No último estadual, o jovem atleta foi um dos principais destaques da equipe estando presente em 13 das 14 partidas da equipe no Campeonato Goiano. Agora, Ramon se apronta para a disputa da Série D, que inicia no próximo final de semana.

Mais sobre Ramon

Natural de Maceió, Ramon se profissionalizou no CRB. Com apenas 17 anos, ele já era convocado para jogos da equipe alvirrubra no Campeonato Alagoano. Em 2018, o lateral-esquerdo atravessou o Brasil e foi contratado pelo Avaí após ter sido adquirido pelo Tombense. No ano seguinte, Ramon ganhou espaço no elenco profissional e chegou a atuar em partidas da Série A.

Tendo a intenção de adquirir mais experiência, Ramon foi emprestado para defender o Metropolitano na disputa do Campeonato Catarinense de 2021. Ele teve atuações positivas e posteriormente atuou pelo Tombense. No clube mineiro, o lateral-esquerdo fez parte do elenco que foi vice-campeão da Série C.