Notícias

Lateral-direito Elias é o novo cliente da AV Assessoria

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Foto: Lucas Rato/Divulgação

Tem novidade na lista de assessorados da AV. Trata-se do lateral-direito Elias, de 24 anos, e que defende as cores do Primavera na disputa da Série A-2 do Campeonato Paulista. Das 11 partidas do clube na competição, Elias atuou em 10 rodadas.

Mais sobre Elias

Pernambucano da cidade de Recife, Elias iniciou a sua trajetória profissional no Sport. Com apenas 17 anos comemorou o título estadual pelo Leão. Bastante jovem, ele chamou atenção do Athletico Paranaense que o contratou por empréstimo quando tinha apenas 19 anos. No Furacão fez parte do elenco que foi campeão estadual em 2020.

Após o período no CAP, Elias retornou ao Sport. Sem muito espaço, ele voltou a ser emprestado, desta vez ao Botafogo-PB. Em 2021, o lateral-direito abriu mercado e foi jogar no futebol paulista quando atuou em oito partidas pelo Santo André na Série D. Com uma boa impressão deixada na primeira passagem, Elias retornou ao Botafogo-PB em 2022 e teve uma boa sequência de jogos, encerrando a temporada com 23 jogos.

O ano de 2023 foi de uma grande sequência para Elias. Ele foi o dono da lateral-direita do Figueirense e vestiu a camisa do clube em 36 partidas no ano marcando dois gols.