Notícias

Lateral ‘crossfiteiro’ e destaque do Figueirense, Luis Ricardo vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Foto: Reprodução

Destaque do Figueirense na reta final da Série B, Luis Ricardo teve amplo espaço na mídia recentemente. O lateral-direito concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Luis Ricardo foi personagem em matéria do programa Globo Esporte SC, da NSC TV. Realizada em uma academia de crossfit, a pauta abordou a paixão do jogador pelo esporte. Na oportunidade, ele contou como foi o seu início na modalidade e valorizou os efeitos da prática para o seu desempenho dentro de campo.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Luis Ricardo em matéria do programa Globo Esporte SC, da NSC TV

O lateral também teve destaque em matéria do programa Jogo Aberto SC, da TV Catarina/Band. A pauta teve como tema a reação do Figueirense na Série B. Peça importante na “retomada alvinegra”, Luis Ricardo valorizou a evolução do Figueira no Brasileirão e elogiou a união do elenco.

Para assistir a entrevista de Luis Ricardo em matéria do programa Jogo Aberto SC, da TV Catarina/Band, clique no player abaixo

Da TV para o rádio, Luis Ricardo ainda foi destaque no programa Debate Diário, da CBN Diário. Na ocasião, o jogador valorizou a sua rápida adaptação ao Figueirense e comemorou o bom desempenho da equipe nas últimas rodadas da Série B.

Ouça a entrevista de Luis Ricardo no programa Debate Diário, da rádio CBN Diário, com um clique no player abaixo (a partir do minuto 1:18)