Notícias

LA Sports firma parceria com o Operário Ferroviário Esporte Clube

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Foto: Divulgação/LA Sports


Na sua trajetória de 10 anos, a LA Sports não apenas investiu na aquisição de jogadores, mas também deu um importante suporte para clubes através de parcerias. Foi assim com: Paraná, Avaí, Ponte Preta e Coritiba. Em todos os casos, com inúmeras conquistas. Recentemente, a empresa expandiu esse modelo também para equipes do exterior, quando auxiliou na montagem do elenco do Daegu FC, da Coréia do Sul.

Dando prosseguimento a essa história de sucesso em parcerias com clubes de futebol, a LA Sports firmou oficialmente nesta quarta-feira o projeto junto ao Operário Ferroviário Esporte Clube, que neste ano completou 100 anos de fundação. Numa entrevista coletiva num Hotel em Ponta Grossa, no Paraná, foi explicado para a imprensa da região como funcionará a parceria entre o Fantasma, como é conhecido o Operário, e a LA Sports.

Com a assinatura do contrato, o proprietário da LA Sports, Luiz Alberto, não escondeu o entusiasmo. “Trata-se de um projeto audacioso. Queremos colocar o Operário e consequentemente a cidade de Ponta Grossa no cenário nacional. Com o nosso suporte, o clube tem tudo para em pouco tempo estar disputando as principais competições do País”, ressaltou o empresário.

Luiz Alberto ficou surpreendido com a motivação e a força do empresariado local de Ponta Grossa, que mostrou em reuniões apoio total ao clube. Além disso, políticos da cidade também darão apoio para o projeto de sucesso que se encaminha no Operário.

Firmada a parceria, a LA Sports já irá começar a montar o elenco do time profissional visando a disputa do Campeonato Paranaense de 2013. Neste ano, o Fantasma terminou a competição estadual em sexto lugar, tendo como um dos seus pontos fortes os jogos no estádio Germano Kruger, com média superior a quatro mil torcedores por partida. “A população de Ponta Grossa ama futebol e é uma cidade economicamente forte no Paraná. Vamos desenvolver um trabalho vitorioso, assim como fizemos em outros clubes. Mais uma vez, acordaremos um gigante adormecido”, garantiu o empresário da LA Sports.