Notícias

Judson concede entrevista exclusiva à equipe do Marcou no Esporte

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O atleta admite que torceu pelo acesso do Avaí para Elite do Futebol Brasileiro, houve um motivo importante para não focar tanto no último jogo, o nascimento do seu filho Noah. Assistiu o jogo em casa com familiares e pastores, ficou nervoso, completou que preferia ter jogado do que acompanhado a partida. Relembrou que desta vez o acesso de 2021 foi mais difícil que a vez que ele subiu(2018), pois em sua passagem o empate garantia a vaga na Série A. Ficou feliz pelo ex-colegas de elenco, destacou seu amigo Renato, que fez gol contra o Sampaio Corrêa, e pela instituição que tem um carinho especial.  Tinha que ser assim, o Avaí é desse jeito, reiterou.

Assista à entrevista na íntegra no player abaixo: 

Após três anos no Avaí, se transferiu para o San Jose Earthquakes, onde está indo para sua quarta temporada. Conta que a adaptação foi complicada no primeiro ano, mas depois fluiu com a família bem estabelecida. Houve uma dificuldade devido à pandemia, mas os organizadores fizeram um esquema de proteção dos jogadores para continuidade dos jogos. Os atletas só se preocupam em atuar, o extra campo funciona muito bem, conclui ele. Vê a MLS em cinco anos como a top 5 competições do mundo. Uma liga bem organizada, que já trouxe várias estrelas do futebol mundial, e agora direciona suas compras em promessas para o desenvolvimento do torneio.

Computando os 129 jogos defendendo a camisa do Time da Raça, falou sobre uma possível volta, descartou no momento, pois renovou contrato com seu o clube atual e pretende ficar mais alguns anos. Mas quando der a hora de voltar para os gramados brasileiros a primeira opção é a o time da Ilha, onde expressou o desejo de ganhar um título e encerrar a carreira no clube onde foi revelado, o América de Natal.