Notícias

Judson chega a 50 jogos no ano pela primeira vez na carreira e projeta ‘final’ contra Ponte Preta

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Foto: Frederico Tadeu - Avaí

Uma temporada até aqui muito boa. Mas que ainda falta a cereja do bolo. Um dos grandes destaques do Avaí pelo segundo ano consecutivo, Judson quer coroar seus ótimos números conquistando o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. Para isso o volante e seus companheiros têm pela frente ainda a última rodada, o duelo contra a Ponte Preta, que também quer jogar a elite em 2019.

Diante do CSA fora de casa, o Leão conseguiu uma grande vitória. Um 1×0 que colocou o time de Florianópolis na terceira colocação e com um ponto a mais que a Ponte, quarta na tabela. A partida em Maceió foi a de número 50 de Judson em 2018. É a primeira vez que o jogador de 25 anos ultrapassa a marca na carreira. “Primeiro de tudo e antes de qualquer coisa o que importa é a vitória. A gente sabia que precisava vencer o CSA mesmo sendo na casa deles e com o estádio lotado. Lutamos muito, cada um se dedicou demais para conseguirmos. Foi merecido. Mas claro que é muito legal chegar nesse número. São 50 jogos em um ano, é muita coisa. Fico orgulhoso. É uma vitória que reflete toda minha dedicação, muita coisa que eu abro mão. E uma vitória também da minha família e de muita gente do Avaí que trabalha comigo todos os dias, principalmente os fisioterapeutas e os preparadores”, afirmou o camisa 93.

Para sacramentar seu ótimo ano com o acesso, Judson precisa ajudar o Avaí a vencer ou empatar com a Ponte Preta. Assim, o Leão carimba a vaga na Série A de 2019 sem precisar torcer por outro resultado da rodada. De acordo com Judson, batalha digna de final. “Claro que já caminhamos bastante, lutamos muito, temos uma campanha muita boa. Meu ano também é bom, números bons. Mas de nada adianta se não subirmos. Queremos demais colocar o Avaí na Série A e vamos fazer de tudo pra isso. Temos a Ponte Preta que é um ótimo time, arrancou bem nas últimas rodadas. É pedreira. Com certeza vai ser como uma final de campeonato. E espero que dê tudo certo no fim. Vamos trabalhar muito para isso”, finalizou o jogador.

Avaí e Ponte Preta duelam no sábado, às 17h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis.