Notícias

Judson celebra números em mais uma temporada finalizada nos Estados Unidos

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Foto: San Jose Earthquakes

Em seu segundo ano nos Estados Unidos, o brasileiro Judson mais uma vez colecionou bons números e chamou a atenção. O volante, contratado pelo San Jose Earthquakes após se destacar no Avaí, comemorou o desempenho.

Judson esteve em campo em 24 dos 26 compromissos do San José. Ficou de fora apenas dos dois primeiros jogos do ano. Outros números do brasileiro também chamam a atenção. Com 91 desarmes no total, ele simplesmente liderou o quesito na MLS, o que foi motivo de celebração. “Acho que foi uma temporada boa. Rendemos bem, evoluímos. Diferente do ano passado, agora fomos pros playoffs. Claro que fica aquele sentimento que podia mais, ainda mais caindo nos pênaltis, mas faz parte. Feliz por ser líder de desarmes, por poder ajudar o San Jose. Sou muito bem tratado aqui, a estrutura é ótima e faço tudo para retribuir dentro de campo”, afirmou o camisa 93 do San José.

Mirando sua terceira temporada nos Estados Unidos, Judson vê o San Jose Earthquakes pronto para ir ainda mais longe na MLS. De acordo com o brasileiro, o time mostrou muito amadurecimento na atual temporada. “Acho que tivemos momentos complicados no ano e mesmo assim não baixamos a guarda, seguimos propondo o jogo e buscando o acerto, a evolução. Fomos maduros e conseguimos os resultados, buscamos a classificação para os playoffs e por pouco não seguimos adiante. Acho que o clube começa o ano que vem em outro patamar e buscando coisas grandes”, finalizou o brasileiro, que no total já soma 57 compromissos pelo San Jose e tem contrato até o fim de 2021.