Notícias

Jonathan vibra com ‘trabalho feito’ em nova assistência e projeta duelo com o Santos: ‘Estão jogando muito’

terça-feira, 2 de abril de 2019

Foto: Divulgação Atlético Goianiense

É hora de mudar a chave. Fica para trás o Campeonato Goiano e vem aí a Copa do Brasil. E com uma pedreira. Após o empate no clássico diante do Vila Nova neste fim de semana, por 1×1, o Atlétio Goianiense foca todas as suas atenções no duelo que tem diante do Santos, uma das equipes que vem chamando a atenção em 2019.

Jonathan sabe muito bem disso. Desde 2016 no Dragão, o lateral-direito coloca o adversário de quinta-feira como uma das equipes brasileiras que mais vem apresentando um bom futebol. “A gente sabe que vai ter uma pedreira pela frente, é o Santos, um dos clubes com mais história e tradição. É uma das melhores equipes do Brasil no momento. E estão jogando muito, saem jogando lá de trás, já estudamos a equipe deles. São fortes, tem vários jogadores de qualidade. Mas vamos jogar em casa. É na nossa casa esse primeiro jogo e precisamos sair com um resultado bom nesse duelo de 180 minutos.”, afirmou o camisa 2.

O lateral-direito vem com uma sequência de boas atuações. No clássico com o Vila no fim de semana, aliás, saiu dos pés dele a assistência para o gol do Atlético Goianiense. “Acho que a equipe contra o Vila não jogou o que vinha jogando, poderíamos ter feito um placar melhor. Claro que feliz pela atuação, pela assistência, que é meu objetivo, então o trabalho foi feito. Mas sabemos que temos mais a mostrar. Espero que contra o Santos a gente consiga colocar tudo que sabemos. Como eu já disse, é o Santos, é difícil. Mas é na nossa casa. É ter atenção para que a gente consiga fazer nosso melhor jogo”, finalizou.

Atlético Goianiense e Santos medem força às 19h15 de quinta-feira, no Antônio Aciolly.