Notícias

Jonathan valoriza evolução do Água Santa de olho no Mirassol

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Foto: Divulgação/Água Santa

A bola vai rolar no Paulistão. E o primeiro confronto do Água Santa é uma ‘pedreira’. É assim que define o lateral-direito Jonathan, um dos líderes do time de Diadema.

Por isso a necessidade de aproveitar cada treino. Jonathan acredita que a preparação do Água Santa vem sendo muito boa. Mas sabe que o tempo ainda até o compromisso será fundamental. As equipes medem forças no próximo dia 22. “Estamos seguindo todas as etapas planejadas pelo clube e comissão técnica. O mais importante é que vemos uma evolução, as coisas vão melhorando e isso é bom. Temos uma pedreira pela frente, todos sabem que o Mirassol tem jogadores de qualidade, vai ser jogo complicado. Por isso precisamos aproveitar esse período de trabalho. Vamos nos preparar bem”, afirmou.

O Água Santa, aliás, está de olho na classificação para a próxima fase. O time é o terceiro do Grupo A, mas tem os mesmos 10 pontos do vice-colocado Oeste. Para Jonathan, tudo em aberto no Paulistão 2020. “Não tem como fazer previsão ou algo do tipo. Não sabemos como todos vão voltar. Só sabemos de uma coisa, que temos tempo ainda para o jogo e precisamos aproveitar cada segundo. Sabemos que o tempo é curto, que ficamos muito tempo sem ter a estrutura aqui do Água Santa. Então agora é aproveitar. Treinar bem para que possamos fazer um grande jogo com o Mirassol e buscar essa classificação”, finalizou Jonathan, que está na sua terceira passagem pela equipe e já soma 31 jogos no Água Santa.