Notícias

Jonathan rechaça clima de ‘já ganhou’ do Atlético-GO e quer ainda mais foco após vitória na ida contra Goiás

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Foto: Paulo Marcos - Atlético Goianiense

O Atlético Goianiense deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Goiano. Venceu o jogo de ida por 3×0 diante do rival Goiás. Pode até perder por dois gols no reencontro. Mas está rechaçando o clima de ‘já ganhou’.

É um das afirmações de Jonathan, lateral-direito titular do time e um dos mais antigos no Dragão. Líder, ele vibra com o triunfo na ida, só que faz questão de pregar respeito ao adversário. “Fomos superiores, fomos merecedores do placar. Realmente jogamos melhor, criamos mais, e buscamos a vitória a todo o momento. Estamos felizes por ter conseguido colocar em prática tudo que trabalhamos e pensamos. Mas acabou? Óbvio que não. Não tem nada decidido. O Goiás merece respeito e tem o jogo de volta. Vamos trabalhar muito essa semana”, afirmou o camisa 2.

Jonathan, aliás, aposta justamente em mais uma boa semana de trabalho para “as coisas acontecerem dentro de campo”. O lateral-direito sabe que todos estão focados. “Logo quando acabou o jogo o papo foi de que não acabou, de que tem mais um jogo, que vamos focar. Sabemos disso. O bom é que todos estão cientes. Vamos focar e trabalhar, é isso que precisamos. Vamos treinar muito para de novo as coisas acontecerem dentro de campo. Queremos o título e o torcedor pode ter certeza que estamos trabalhando muito para conseguir”, finalizou o jogador, desde 2016 no Atlético Goianiense, com 75 jogos pelo clube.