Notícias

Jonathan esquece vantagem e conta com a força da torcida para Criciúma conquistar o título estadual

terça-feira, 2 de abril de 2024

Divulgação/Murilo da Rosa

Presente em onze jogos do Tigre no Campeonato Catarinense, Jonathan não quer saber de vantagem no último jogo da competição estadual. Com a experiência de ter conquistado seis títulos na carreira, o lateral espera que o apoio da torcida carvoeira faça novamente a diferença no Heriberto Hulse.

“A gente já mostrou que quando a nossa torcida enche o estádio e pega junto desde o início nosso time ganha uma força a mais. Esse vem sendo o nosso diferencial. Eles são nosso 12º jogador e isso vai fazer a diferença novamente”, destacou o lateral-direito de 31 anos.

Com a vitória por 2×1 no jogo de ida, o Tigre conquistará o bicampeonato caso empate a partida. Se perder por um gol de diferença, a decisão irá para as penalidades máximas.

“Vamos lutar para que o jogo termine após os 90 minutos. Sabemos que não será uma partida fácil. O Brusque já demonstrou sua força na competição, inclusive jogando fora de casa. Temos que ter atenção desde o início para comemorarmos com o nosso torcedor após o apito final”, finalizou Jonathan.

Criciúma e Brusque entram em campo no próximo sábado (06), às 16h30, na grande decisão do Campeonato Catarinense.