Notícias

Joilson valoriza vitória ‘improvável para muita gente’ e vibra com salto do Oeste na Série B

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Foto: Divulgação Oeste

Uma vitória daquelas para mudar de patamar na Série B. É isso que espera um dos principais jogadores do Oeste. Para Joilson, um dos pilares defensivos da equipe, o triunfo diante do CRB, fora de casa, foi para mostrar que há mais para buscar na competição.

Os três pontos, aliás, fizeram o time paulista pular quatro posições na tabela. Agora em décimo primeiro, a diferença já é a mesma do Z4 para o G4, de cinco pontos. “Mostramos que temos potencial, que temos um grupo forte e trabalhador. Por mais que o CRB não viva uma grande fase, é um dos times com maiores investimentos na Série B. Tem vários jogadores rodados. Pode ser uma vitória improvável para muita gente, mas nós sabíamos que poderíamos sair de lá com a vitória. Fomos melhores e merecemos”, afirmou o atleta, titular na vitória por 1×0.

Agora, o Oeste aproveita a semana inteira para trabalhar. O time joga somente no sábado. O adversário é o Juventude, em casa. “Sabemos que na Série B não tem essa de ficar comemorando muito a vitória. Foi bom ter vencido o CRB, demos um salto muito bom na tabela ganhando quatro posições, mas já passou. É olhar para frente. Temos a semana para descansar e trabalhar 100% focados no Juventude. Vamos jogar em casa e sabemos que com mais uma vitória podemos encostar no pelotão da frente”, valorizou o defensor do Oeste.