Notícias

Joilson iguala maior sequência invicta da carreira, comemora triunfo e já proteja próximo compromisso

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Foto: Chapecoense

Motivos para comemorar não faltam. A Chape faz boa Série B. Em duelo atrasado, a equipe catarinense, mesmo jogando fora de casa, venceu o CRB por 1×0 e somou mais três importantes pontos. Agora são 29 no total e a vice-liderança da competição.

Titular e um dos pilares defensivos da Chapecoense, Joilson teve razão a mais para celebrar. É que ao vencer o CRB, ele igualou sua maior sequência de invencibilidade da carreira: 11 jogos. Antes, pelo Oeste, foram três vitórias e oito empates no período. Agora, pela Chape, acumula sete vitórias e quatro empates. “Acho que mais uma vez fizemos um bom jogo e merecemos a vitória. Feliz por somar mais três pontos importantes nessa caminhada que ainda é longa. E legal também igualar essa sequência de jogos sem perder, é bom, você ganha confiança. Temos que seguir trabalhando muito pois a Série B é muito complicada e sabemos disso”, afirmou.

A Chape, aliás, sequer tem tempo para valorizar o triunfo. Neste sábado, Joilson e seus companheiros já têm pela frente o Vitória, às 16h, em Chapecó. “Tivemos um jogo muito cansativo, uma viagem longa. Agora primeiro é descansar bem, tentar recuperar ao máximo. Está uma correria, é jogo atrás de jogo. Mas sabemos que seria assim. Agora temos o Vitória que tem um elenco bom, grandes jogadores. É focar bem para fazer mais um bom jogo”, finalizou o defensor da Chapecoense.