Notícias

Joilson exalta ‘melhor temporada da carreira’, mas não sabe se fica no Oeste: ‘Tudo com meu empresário’

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Foto: Divulgação/Oeste FC

A melhor temporada da carreira. Foi exatamente dessa forma que o zagueiro Joilson definiu seu 2017. Depois de começar o ano e se destacar pela Penapolense, foi contratado pelo Oeste para a Série B do Brasileirão. E não decepcionou. Muito pelo contrário.

O defensor logo assumiu a titularidade e fez bonito junto com os companheiros na equipe paulista. Por pouco, aliás, não conquistaram o acesso – terminando em sexto a competição. Joilson atuou em 34 dos 38 duelos pela Série B. “Não tem nem o que falar. Sinceramente eu estou muito feliz mesmo com meu ano. Números ótimos. Fiz 48 jogos numa temporada, algo inacreditável para mim. Tudo resultado de muito trabalho e esforço. E também da estrutura do Oeste e da confiança que depositaram em mim. Só tenho a agradecer demais todo mundo dentro do Oeste. Foi a melhor temporada da minha carreira com certeza absoluta”, avaliou o jogador de 26 anos.

O futuro de Joilson, no entanto, ainda está em aberto. O defensor foca em descansar e conseguir enfim curtir com a família. “Agora sinceramente não sei. Sei que o Oeste quer minha renovação e claro que seria muito legal permanecer. Foi o clube que apostou em mim. Mas não sei. Deixo tudo com meu empresário. É com ele. Sei que algumas coisas apareceram, mas meu foco no momento é em relaxar. Joguei quase todos os jogos. Foi uma correria. Você não consegue curtir sua família durante o ano. Então agora quero descansar e aproveitar do lado dos meus familiares”, finalizou o jogador.