Notícias

Joilson cita carinho por clube que o revelou antes de reencontro pela Série B

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Na próxima sexta-feira (18), às 20h30, o zagueiro Joilson, do Oeste, entrará em campo pela primeira vez no estádio Heriberto Hulse, em Cricíuma, para enfrentar o seu ex-clube.

Revelado pelo Tigre, onde permaneceu de 2010 a 2015, Joilson fez questão de elogiar o clube catarinense. “Eu tenho um sentimento de gratidão muito grande pelo Criciúma. Foi lá que tive minhas primeiras oportunidades e onde pude aparecer para o cenário nacional. Tenho muitos amigos na cidade e o máximo de respeito pelo clube”.

Aos 26 anos de idade e sendo um dos destaques do Oeste na Série B do Campeonato Brasileiro, Joilson promete deixar tudo isso de lado assim que a bola rolar. “Hoje defendo as cores do Oeste e, se precisar, deixarei o meu sangue dentro de campo para que a gente saia de campo com o resultado positivo. Precisamos dessa vitória para nos aproximarmos do pelotão de cima”, analisou o defensor.

Na 13ª colocação com 27 pontos, o Oeste está a dois pontos do Criciúma na tabela de classificação. Com objetivos audaciosos na competição, Joilson acredita que a equipe comandada por Roberto Cavalo pode surpreender. “O nosso treinador também conhece muito bem o Criciúma. Foi jogador e treinador do clube. Consideramos um jogo de seis pontos e queremos continuar surpreendendo. Nosso grupo é muito forte e vem mostrando isso dentro de campo. Podemos sim brigar por uma vaga no G4 e vamos lutar para isso até o final”, finalizou.