Notícias

Jogador mais jovem do Avaí no triunfo sobre o Figueirense, atacante Tucão festeja vitória em seu primeiro clássico como profissional

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Foto: Roberto Zacarias / Avaí FC

Aos 17 anos, o atacante Tucão escreveu mais um importante capítulo na sua história com a camisa do Avaí. Atleta mais jovem no elenco azurra que disputa a Copa Santa Catarina, o jogador atuou durante os 90 minutos na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, no último sábado (14). Válido pela terceira rodada da competição estadual, o confronto disputado na Ressacada marcou o primeiro clássico de Tucão como profissional.

Feliz, Tucão festeja o triunfo no clássico da capital catarinense. ”Este é um momento único na minha carreira. Estou no Avaí desde a categoria sub-11 e sei bem do tamanho desta rivalidade. Por isso, fico muito feliz em ter saído vitorioso no meu primeiro clássico como profissional. É um dia que ficará marcado na minha memória para sempre”, destacou o atacante, presente no elenco campeão catarinense no primeiro semestre.

Agora, Tucão já pensa no próximo adversário do Avaí na Copa Santa Catarina. Fora de casa, o Leão da Ilha enfrenta o Atlético Tubarão. ”Espero outro jogo muito equilibrado, como estão sendo as nossas partidas nesta Copa Santa Catarina. O Atlético Tubarão possui uma boa equipe e estará jogando dentro de casa. Porém, atravessamos um bom momento na competição e chegamos confiantes para esta partida. Vamos em busca de um resultado positivo para que possamos nos manter nas primeiras posições da tabela”, concluiu.

O confronto entre Atlético Tubarão e Avaí acontece na próxima quarta-feira (18), às 20h10, no estádio Domingos Gonzalez. A partida será válida pela quarta rodada da Copa Santa Catarina.