Notícias

Jogador de linha que mais atuou na temporada, Ramon se despede do Iporá: “Feliz pelo que construímos juntos”

quinta-feira, 21 de julho de 2022

Foto: Divulgação/Olho no Esporte MT

O Iporá se despediu da Série D no último domingo (17). Com isso, também chegou ao fim a passagem de Ramon pela equipe goiana. O lateral-esquerdo, de 23 anos, foi um dos destaques do Lobo Guará nesta temporada.

Ramon foi o jogador de linha com mais minutos pelo Iporá em 2022. Por Campeonato Goiano e Série D, o time disputou 28 jogos. O defensor atuou em 26 destes compromissos, todos como titular, e ainda marcou dois gols, os seus primeiros como profissional.

“Gostaria de agradecer ao Iporá pela oportunidade. Encontrei um projeto sério, formado por pessoas comprometidas. Saio feliz pelo que construímos juntos e grato a todos que fizeram parte disso”, ressaltou o lateral.

A passagem de Ramon no Iporá também fica marcada pelos feitos coletivos. O jogador teve papel importante na campanha do estadual, onde o Lobo Guará foi semifinalista e, com isso, garantiu uma vaga na próxima edição da Série D.

“Pude ter uma boa sequência de jogos pelo Iporá, marcar o meu primeiro gol como profissional. Também conquistamos a classificação para a próxima Série D, chegando nas semifinais do Goiano. Foi uma experiência muito positiva, que me fez evoluir como atleta e ser humano”, concluiu o defensor.