Notícias

João Ricardo vira pauta e tem espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Foto: Reprodução

O goleiro João Ricardo concedeu uma série de entrevistas exclusivas nas últimas semanas. Titular na meta da Chape, ele teve espaço em diferentes veículos.

João Ricardo participou do podcast Os Goleiros, do Estadão. No bate-papo, o jogador contou como é atuar em diferentes divisões do futebol brasileiro. Além disso, relembrou momentos marcantes da sua carreira.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de João Ricardo no podcast Os Goleiros, do Estadão (a partir de 0:37)

Ainda no Estadão, João Ricardo conversou com o repórter Daniel Batista. Em pauta: o retorno do Campeonato Catarinense durante a pandemia e os protocolos de segurança adotados. Leia o material completo com um clique aqui.

Outro portal onde João Ricardo teve espaço foi no ge — o goleiro concedeu duas entrevistas exclusivas. Na primeira delas, ele falou sobre a volta do futebol em Santa Catarina. Já na segunda, detalhou o trabalho realizado na Chape, dona da defesa menos vazada do Brasil em 2020. Uma matéria você confere aqui, e a outra aqui.

Em bate-papo com a equipe do site ClicRDC, João Ricardo comentou sobre a temporada da Chape, recordou a sua chegada ao clube e fez uma avaliação do elenco. Acesse o conteúdo com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de atender a jornalista Caroline Figueiredo, do site ND+. João Ricardo avaliou o desempenho da Chapecoense na Série B e elogiou o comprometimento do grupo. A entrevista completa você pode ler com um clique aqui.