Notícias

João Ricardo vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 20 de março de 2019

Foto: Reprodução

Dono da meta da Chapecoense, o goleiro João Ricardo teve destaque na mídia nos últimos meses. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais esportivos.

João Ricardo participou de matéria do site GloboEsporte.com. A pauta abordou o sonho do pequeno Lorenzo, filho do goleiro Danilo, uma das vítimas do trágico acidente aéreo que ocorreu com a delegação da Chapecoense antes da final da Copa Sul-Americana, em 2016. Tendo o desejo de seguir os passos de seu pai nos gramados, o garoto recebeu vídeos de incentivo e doações de luvas vindo de diferentes arqueiros que disputaram o Brasileirão. Um deles foi João Ricardo, que na época defendia as cores do América Mineiro. Clique aqui para ler a matéria completa.

O vídeo que João Ricardo enviou ao pequeno Lorenzo você confere com um clique no player abaixo (a partir do minuto 1:11)

Goleiros mandam mensagens para filho de Danilo, morto no acidente da Chapecoense

Goleiros mandam mensagens para filho de Danilo, morto no acidente da Chapecoense

Quem também pôde conversar com João Ricardo foi a equipe do site Esquema de Jogo. No bate-papo, o arqueiro falou sobre a sua chegada à Chapecoense, trabalho realizado no início da temporada e expectativas para o ano de 2019. Ele ainda relembrou a passagem vitoriosa pelo América Mineiro, onde atuou por cinco temporadas. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, João Ricardo atendeu o jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. Na oportunidade, o jogador relembrou momentos marcantes da sua carreira, valorizou o acerto com a Chape e recordou a sua chegada ao América Mineiro, em 2014. Além disso, analisou o atual momento com a camisa do Verdão. Clique aqui para conferir a entrevista completa.