Notícias

João Ricardo vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Foto: Reprodução

Dono da camisa 1 do América Mineiro, o goleiro João Ricardo teve amplo espaço na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Televisão

João Ricardo participou ao vivo do programa Bola Rolando, da BandSports. Entre os assuntos debatidos, o jogador falou sobre o seu tempo no América Mineiro, a chegada do técnico Adilson Batista e o reencontro com o ex-treinador Enderson Moreira. Além disso, fez uma avaliação dos objetivos do Coelho no Brasileirão.

No player abaixo você confere a entrevista de João Ricardo no programa Bola Rolando, da BandSports

O goleiro também participou do programa Feras da Bola, da ESPN. Na oportunidade, João Ricardo celebrou a boa fase com a camisa do América Mineiro e contou algumas curiosidades da sua vida pessoal, como o que o que gosta de fazer fora de campo. O arqueiro ainda revelou qual seria a sua profissão caso não fosse um jogador de futebol.

Clique no player abaixo para assistir um trecho da participação de João Ricardo no programa Feras da Bola, da ESPN

João Ricardo diz que pretende ficar no América-MG e revela o que seria se não fosse jogador – ESPN Video

Goleiro do Coelho foi o convidado do Feras da Bola

Rádio

Da TV para o rádio, João Ricardo foi o convidado do programa Arena 98, da rádio 98 FM. Em mais de uma hora de bate-papo, o arqueiro contou um pouco da sua trajetória no América Mineiro e elegeu os melhores goleiros do futebol brasileiro na atualidade. Ele também relembrou momentos marcantes com a camisa do Coelho e fez uma projeção para a sequência da temporada.

Para conferir a entrevista de João Ricardo no programa Arena 98, da rádio 98 FM, clique no player abaixo

Internet

Quem também pôde conversar com João Ricardo foi o jornalista Carlos Ramos, do site O Gol. Na ocasião, o camisa 1 recordou algumas de suas conquistas com a camisa do América Mineiro e celebrou a recuperação do Coelho na Série A. Além disso, falou sobre os seus planos para o futuro. Leia a matéria completa com um clique aqui.

Para fechar a série de entrevistas, João Ricardo atendeu o repórter Guilherme Macedo, do site GloboEsporte.com. A pauta abordou a marca de 200 jogos do goleiro pelo América Mineiro, atingida na última semana. O jogador comentou sobre o momento e relembrou a sua chegada à Belo Horizonte. Ele também ressaltou o seu sonho de atuar pela seleção brasileira e elegeu as suas melhores atuações pelo Coelho. Clique aqui para ler o bate-papo completo.