Notícias

João Ricardo vira pauta e tem amplo destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Goleiro da Chapecoense, João Ricardo teve amplo destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

João Ricardo participou de matéria do programa Jogo Aberto SC, da Band SC. Na oportunidade, o arqueiro falou sobre a paralisação no Campeonato Catarinense devido à pandemia do coronavírus.

Clique no player abaixo para conferir a participação de João Ricardo em matéria do programa Jogo Aberto SC, da Band SC

Rádio

Quem também pôde conversar com João Ricardo foi a equipe do programa Golaço!, da rádio Oeste Capital FM. Entre os assuntos abordados no bate-papo por telefone, o goleiro contou como está sendo o seu período de quarentena.

A entrevista de João Ricardo no programa Golaço!, da rádio Oeste Capital FM, você confere com um clique no player abaixo (a partir do minuto 17:17)

Security Check Required

null

Outra emissora onde João Ricardo teve espaço foi na rádio Chapecó. O arqueiro participou do programa Debate Esportivo. Na ocasião, ele detalhou a sua rotina de treinos neste período sem jogos e projetou o retorno das competições.

Confira a participação de João Ricardo no programa Debate Esportivo, da rádio Chapecó, com um clique no player abaixo (a partir do minuto 13:22)

Rádio Chapecó on Facebook Watch

Rádio Chapecó was live.

Jornal

João Ricardo ainda atendeu a equipe do jornal Diário do Iguaçu. Na bate-papo, ele revelou as suas expectativas para a disputa da Série B e pontuou os objetivos da Chape na competição. Clique aqui para ler a matéria completa.

Internet

Para encerrar a série de pautas, foi a vez de João Ricardo conceder entrevista exclusiva ao jornalista Eduardo Florão, do site GloboEsporte.com. Na oportunidade, o goleiro elegeu momentos que marcaram a sua carreira nos gramados. Leia a matéria completa com um clique aqui.