Notícias

João Ricardo valoriza luta da Chape contra o Cruzeiro e garante: “Vai ser assim até o final”

terça-feira, 15 de outubro de 2019

Divulgação/Chapecoense

O empate com o Cruzeiro na última rodada jogando dentro da Arena Condá não foi o resultado esperado pelos jogadores e torcedores da Chape, mas a luta que se viu em campo até o último segundo foi o fator positivo da partida contra a Raposa.

Quem garante é o goleiro João Ricardo, que assumiu a titularidade nos últimos dois jogos na vaga de Tiepo. “A situação é delicada e não tem como esconder, mas o grupo está ciente que por mais difícil que seja, ainda não tem nada definido. Estamos falando de futebol e temos vários exemplos de situações adversas que foram revertidas. Pode faltar tudo, mas não vai faltar luta dentro de campo para tirarmos a Chapecoense dessa situação”.

Aos 31 anos de idade, o arqueiro espera poder passar um pouco da sua experiência dentro e fora de campo para que a Chape inicie uma reação no Brasileirão. “Já vivi muitas situações no futebol e sei que posso ajudar, principalmente os jogadores mais jovens. Temos vários jogadores com bagagem no elenco e isso pode ser um fator importante nesse momento que estamos passando”, revelou João Ricardo.

E na Série A não tem jogo fácil. O próximo compromisso será nesta quarta-feira (16), às 21 horas, contra o Palmeiras, em São Paulo. “Não podemos escolher adversário. Chegamos num estágio que precisamos somar pontos, independente do adversário. Respeitamos muito o Palmeiras e sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas precisamos fazer algo diferente para arrancar um bom resultado de lá”, finalizou o goleiro do Verdão do Oeste.