Notícias

João Ricardo ”fecha o gol”, garante empate para o América Mineiro e figura na seleção da rodada do site Futebol Interior

terça-feira, 16 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio Independência foi o palco do duelo entre Atlético Mineiro e América Mineiro, que ocorreu no último domingo (14), pela 29ª rodada da Série A. O equilíbrio perdurou durante os 90 minutos e nenhuma das equipes conseguiu tirar o zero do marcador. Com o empate em 0 a 0, o Coelho chegou a 33 pontos e agora ocupa a 15ª posição da tabela.

Um dos responsáveis pelo placar zerado foi o goleiro João Ricardo, do América Mineiro. Ele operou difíceis defesas ao longo dos 90 minutos e chegou ao seu sétimo jogo sem sofrer gols neste Brasileirão.

Após a boa atuação, João Ricardo entrou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”O zero a zero no clássico entre Altético-MG e América ficou marcado pelas grandes atuações dos goleiros. Apesar de Victor ter ido bem, o cenário aponta que a escolha fique com João Ricardo, que salvou o Coelho da derrota com um intervenção pontual nos últimos minutos da partida no Independência”, destacou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.