Notícias

João Ricardo ”fecha o gol”, América Mineiro sai de campo sem ser vazado e goleiro entra na seleção da rodada do site Futebol Interior

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

América Mineiro e Fluminense se enfrentaram na noite do último domingo (19), no estádio Independência, pela 19ª rodada da Série A. Dentro de campo, o duelo foi equilibrado, tanto que o marcador se manteve em 0 a 0 durante os 90 minutos. Com o empate, o Coelho chegou a 22 pontos e permaneceu na décima posição da tabela.

Um dos responsáveis pelo placar ”zerado” em Belo Horizonte foi o goleiro João Ricardo. O camisa 1 do América Mineiro operou difíceis defesas e ajudou o Coelho a sair de campo sem sofrer gols. Com isso, ele chegou a sua quarta partida sem ser vazado neste Brasileirão, onde atuou em dez oportunidades até aqui.

Após a boa apresentação, João Ricardo figurou na seleção da rodada do site Futebol Interior. ”Em um jogo complicadíssimo com o Fluminense, o goleiro conseguiu parar Pedro, o melhor atacante do futebol brasileiro e recém-convocado por Tite para a Seleção. João Ricardo apareceu muito bem em pelo menos três oportunidades para fazer defesas difíceis e assegurar o empate por 0 a 0 dentro da Arena Independência. Em uma delas ficou frente a frente com Gilberto e foi providencial para impedir o gol”, avaliou a equipe do portal.

Clique aqui para conferir a seleção completa.