Notícias

João Ricardo completa 400 jogos como profissional e celebra momento na Chapecoense

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Foto: Márcio Cunha/ACF

Quarta colocada na Série B, mas ainda com dois jogos a menos, a Chapecoense faz uma ótima competição até aqui. Muito em função da sua força defensiva. Nos dez compromissos disputados, só quatro gols sofridos e a melhor defesa do campeonato. Motivo para o goleiro João Ricardo comemorar.

Mas não o único. O arqueiro, que vive grande momento na Chape, completou no empate por 1×1, fora de casa, contra o Paraná, a marca de 400 jogos como profissional. Por isso a alegria dupla. “Feliz demais em completar essa marca, em chegar a 400 jogos como um jogador profissional. É muita coisa, uma marca extremamente legal, fico feliz. Muita gente tem papel importante na minha carreira e essa marca também é deles, principalmente da minha família. Estou feliz na Chape e feliz com nosso desempenho até aqui”, afirmou.

Depois do duelo com o Paraná, a Chapecoense tem novamente um compromisso fora de casa. É neste sábado, contra o Brasil de Pelotas. João Ricardo espera jogo duro. “O time deles vem bem na competição, crescendo. Não perde há seis jogos já na Série B e tem jogadores de qualidade. De novo mais um compromisso difícil pela frente, mas a Série B é assim, já sabemos. Vamos nos preparar bem até o jogo e esperamos sair de lá com um bom resultado”, finalizou o goleiro da Chape.

Confira os números de João Ricardo na carreira:

400 JOGOS

– Chapecoense – 53 jogos

– América Mineiro – 214 jogos

– Brusque – 63 jogos

– Icasa – 33 jogos

– Paraná – 1 jogo

– Goiânia – 9 jogos

– Veranópolis – 19 jogos

– Paysandu – 8 jogos