Notícias

Jenison valoriza ponto do Novorizontino em confronto direto e projeta luta pelo acesso até final na Série B

sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Divulgação/Novorizontino

O Novorizontino é uma das equipes que seguem lutando ponto a ponto por uma vaga no grupo dos quatro classificados para a Série A de 2024. A equipe paulista ficou no empate por 2×2 na última quarta-feira (01), fora de casa, contra o Atlético-GO.

“Poderíamos ter tido uma sorte melhor, mas um empate fora de casa contra um adversário que briga com a gente por uma das vagas pode ser considerado um bom resultado. Agora é seguir trabalhando forte para as próximas três finais que teremos pela frente”, avaliou o atacante Jenison.

Na sua terceira passagem pelo clube, Jenison quer conquistar essa vaga inédita à elite do futebol nacional para deixar seu nome gravado na história do Tigre.

“Fazer parte de um grupo que pode colocar o Novorizontino entre os vinte melhores times do país seria espetacular. Restam três rodadas, sendo duas em casa, e o sonho segue vivo entre nós jogadores e torcedores. Acredito que tudo será decidido apenas na última rodada e nós estaremos lutando até o fim”, avaliou.

O Novorizontino enfrenta o Vitória na próxima rodada, domingo (12), às 18 horas. Na sequência visita o Londrina e encerra sua participação na competição contra o Criciúma, em casa.