Notícias

Jenison celebra triunfo do Cuiabá sobre o Palmeiras e mira novo duelo fora de casa pelo Brasileirão

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Divulgação/Cuiabá

O Cuiabá segue se recuperando dentro do campeonato brasileiro. Na sua primeira participação na elite do futebol nacional, o Dourado conquistou oito pontos nos últimos cinco jogos e subiu para a 14ª colocação na tabela de classificação.

No último final de semana, a vitória foi sobre o todo poderoso Palmeiras, de Abel Ferreira, no Allianz Parque. A equipe comandada por Jorginho abriu o placar logo no início de jogo, com Clayson, e soube controlar a partida até fechar o placar num belo gol de Uillian Correia.

“Fizemos um jogo inteligente. Fizemos o gol logo no início da partida e conseguimos suportar bem a pressão do adversário. O Palmeiras é um dos grandes favoritos ao título. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas sempre acreditamos no nosso potencial. A equipe respondeu bem ao que a comissão técnica nos pediu e conquistamos mais um grande resultado fora de casa”, comentou o atacante Jenison, que já anotou três gols na competição.

Com cinco empates, duas vitórias e apenas uma derrota, o Cuiabá tem uma das melhores campanhas jogando fora de seus domínios. Na próxima segunda-feira (30), às 21h30, o Dourado enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em mais um difícil confronto longe de Cuiabá.

“A gente tem uma boa postura jogando fora de casa. Nossa equipe é veloz e sabe o momento exato de atacar e defender. Nosso próximo compromisso é contra o Fortaleza, que vem fazendo uma grande campanha. No Brasileirão não tem jogo fácil. Vamos para lá com a mesma determinação dos outros jogos para, quem sabe, trazer mais um grande resultado para casa”, finalizou o atacante.