Notícias

Jeferson Lima comemora gol, esquece arbitragem e já planeja jogo adiado com o Avaí

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Foto: Patrick Floriani/FFC

O Confiança até saiu na frente diante do Juventude, fora de casa, pela Série B. Queria chegar ao oitavo jogo de invencibilidade. Mas sofreu a virada. Muito em função de uma noite nada boa da arbitragem, que acabou validando um gol ilegal dos donos da casa. No fim, 3×1 para os gaúchos.

Mas a reclamação com a arbitragem tem que ser esquecida. Pelo menos é esse o foco do meio-campista Jeferson Lima, autor do gol do Confiança na partida. De fora da área, ele acertou um lindo chute de primeira que abriu o marcador. “Fico muito feliz pelo gol, em marcar novamente. Mas queríamos a vitória. Claro que a arbitragem errou. É daqueles lances que todos olham e sabem na hora que estava totalmente irregular. Não foi uma boa noite da arbitragem, mas temos que esquecer isso. O presidente já se manifestou e está lutando pelo clube. Nosso foco agora já é no próximo jogo”, afirmou o jogador, que fez já seu terceiro gol no ano pelo clube.

O novo foco do Confiança é o Avaí. Em jogo atrasado, os times se encaram na próxima terça-feira, em Sergipe. Com 100% dos jogos disputados da Série B, Jeferson Lima quer o time atento. “Está tudo muito embolado ainda na competição e precisamos vencer, não tem jeito. Jogamos em casa e estamos focados na vitória. O Avaí tem um time muito bom, organizado e cheio de jogadores experientes, conhecidos. Temos que estar atentos os 90 minutos e fazer nosso jogo. Respeitamos o time deles, mas queremos os três pontos”, finalizou o meio-campista, que está emprestado ao Confiança pelo Internacional.