Notícias

Jean Silva destaca resultado positivo e projeta reta final de Série B pelo Sampaio Corrêa

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Foto: André Melo Andrade

Após uma sequência de quatro jogos sem vitória, no último domingo (07), o Sampaio Corrêa venceu por 2 a 1 a equipe do Brasil de Pelotas em confronto válido pela 34ª rodada da Série B. Vitória que sacramentou os 43 pontos do time maranhense no Campeonato Brasileiro. Acionado durante a partida, Jean Silva foi um dos atletas que colaborou com os importantes três pontos conquistados.

Presente em todos os jogos disputados pela Bolívia Querida na competição nacional (34), o atacante enalteceu a entrega do grupo para alcançar a vitória. “Uma conquista muito importante. Vinhamos de quatro derrotas e isto estava incomodando, com muito trabalho conseguimos superar o momento difícil. É um triunfo para retomar a confiança. Nosso grupo é muito centrado, todos se doaram ao máximo, então a recuperação veio”, destacou.

Restando apenas quatro jogos para encerramento da Série B, o Sampaio Corrêa possui pela frente: Villa Nova, Náutico, Cruzeiro e Avaí. De acordo com Jean, são jogos de extrema importância para manter o time na segunda divisão. “Chegamos os 43 pontos, acredito que logo vamos atingir o objetivo de manter a equipe na Série B. Para isso precisamos encarar cada partida como se fosse uma final. São quatro decisões que devem ser encaradas com muito foco”, finalizou.

Nesta quinta-feira (11), às 19 horas, no Estádio Castelão (MA), o Tricolor de Aço enfrentará o Villa Nova. O duelo é válido pela 35ª rodada.