Notícias

Jean Silva celebra mais um gol e liderança do Ypiranga no Gauchão, mas já pede foco no Inter

terça-feira, 9 de março de 2021

Foto: Jean Chollet

São três jogos até aqui e a ponta da tabela. O Ypiranga lidera o Gauchão. Os três novos pontos vieram na noite desta segunda-feira, diante do Pelotas, fora de casa, por 2×0.

Um dos destaques do Ypiranga foi novamente Jean Silva. Foi do camisa 7 o gol que inaugurou o marcador. O atacante recebeu dentro da área e com um bonito chute colocado balançou as redes. Foi o segundo dele na competição. “Feliz principalmente pela vitória, por continuarmos invictos. Sabíamos da dificuldade do jogo e nos preparamos. O Pelotas tem um time bom e soubemos jogar o jogo. Claro que fez pelo gol, foi bonito, nossa jogada também foi, estávamos ligados. Mas muito mais feliz pelos três pontos”, afirmou o jogador, que recentemente renovou seu vínculo com o clube até o fim do ano.

A celebração pelo resultado, aliás, já acabou ainda na segunda-feira. Jean Silva sabe que o foco agora é no próximo compromisso. O duelo é contra o Inter, novamente fora de casa. “Com certeza comemoramos a vitória ontem. Jogo difícil que vencemos, então ficamos contentes. Mas agora é 100% foco no trabalho para enfrentarmos o Inter. Nosso grupo é bom, sabe que tem que ter o pé bem no chão e trabalhar muito todos os dias. Vamos fazer isso pois temos um grande jogo pela frente”, finalizou Jean Silva.