Notícias

Jean Silva celebra mais um gol pelo Remo e alerta para estreia na Série C: ‘Adversário forte’

terça-feira, 2 de maio de 2023

Foto: Samara Miranda/Remo

Pode carimbar o Remo na grande decisão do Paraense 2023. Após empate no duelo de ida das semis diante do Cametá, o Leão não deu brecha alguma para o rival e despachou com um sonoro 4×0.

Quem balançou as redes mais uma vez foi o atacante Jean Silva. O camisa 7 remista fez boa movimentação, recebeu de Muriqui e com categoria, de primeira e de bico, anotou seu quarto gol na temporada pelo Remo. “Feliz demais por carimbarmos o Remo na final do Paraense, falamos desde o início que o objetivo era o título e é esse nosso foco total, é por isso que trabalhamos, queremos o bicampeonato estadual para o Leão. Contente com mais um gol, com o momento, vamos por mais com certeza”, afirmou o homem de frente, que ainda coleciona mais três assistências pelo Leão.

O Remo encara na grande final o Águia de Marabá. Mas antes muda a chave: tem estreia na Série C do Brasileirão. O primeiro duelo acontece fora de casa, diante do São Bernardo. Jean Silva alerta para o compromisso. “A gente sabe que não vai ter partida fácil na Série C, todos querem subir, brigar pelo acesso e com o Remo não pode ser diferente, é o objetivo. Logo de cara temos um adversário muito forte, um grande time, com jogadores de qualidade. Tem tudo para ser um grande jogo e vamos fazer de tudo para iniciar bem a competição”, finalizou.

São Bernardo e Remo vão medir forças nesta quinta-feira, às 21h30, no estádio Primeiro de Maio.