Notícias

Jean Silva aprova estreia com a camisa do Sampaio Corrêa e projeta sequência na Série B

terça-feira, 1 de junho de 2021

Divulgação/Sampaio Corrêa

Um dos destaques do campeonato gaúcho defendendo as cores do Ypiranga, o atacante Jean Silva fez a sua estreia com a camisa do Sampaio Corrêa na noite da última segunda-feira (31), quando a equipe maranhense ficou no empate sem gols com o Goiás, em partida válida pela primeira rodada da Série B.

“Cheguei faz pouco tempo e agora é buscar entrosar cada vez mais com o grupo de jogadores. Acredito que fiz uma boa estreia contra o Goiás. Entrei na segunda etapa e consegui me movimentar bem. O jogo foi bastante truncado e isso dificultou a criação das jogadas. Importante começar o campeonato somando pontos”, revelou Jean.

Aos 32 anos, Jean Silva foi o vice-artilheiro do Ypiranga no Gauchão com três gols. Com passagens por clubes como Avaí, Botafogo/SP e Joinville, o atacante quer marcar seu nome na história do Sampaio.

“Vim com o objetivo que ajudar o clube a fazer uma grande campanha na Série B. Sabemos das dificuldades, principalmente nessa temporada com a presença de vários clubes de Série A, mas o futebol sempre nos reserva surpresas e espero que o Sampaio seja uma surpresa positiva”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso da equipe comandada por Felipe Surian será no próximo sábado (05), às 16h30, contra o CSA, no estádio Rei Pelé.