Notícias

Já treinando com bola, Pablo prepara o seu retorno ao Figueirense na próxima semana

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A semana começou com boas novas para o atacante do Figueirense, Pablo. Totalmente recuperado de um estiramento na coxa direita, o jogador voltou a treinar normalmente com bola e o mais positivo é que ele não sentiu dores. Como o Furacão terá uma sequência de dois jogos consecutivos fora de casa e nem volta nesta semana para Florianópolis, Pablo irá aproveitar o período para retomar o ritmo de jogo e aperfeiçoar a forma física treinando na capital catarinense.

Com o planejamento já traçado, tudo leva a crer que na próxima semana no duelo diante do Oeste no estádio Orlando Scarpelli, Pablo possa voltar a ser relacionado pelo técnico Adilson Batista. “Estou ansioso para voltar a jogar. O importante é que fiz dois bons treinos, me sentindo bem e sem dores. Agora é treinar forte e recuperar o meu espaço”, declarou o atacante.

Quando Pablo sofreu a lesão, o hoje titular Ricardo Bueno ainda não havia estreado pelo Figueirense, ou seja, a concorrência é ainda maior agora pela titularidade do alvinegro. Na opinião de Pablo só quem ganha com tantas opções ofensivas é o próprio clube. “A briga está muito boa por uma vaga na equipe. Nosso time tem uma força no ataque impressionante. Temos ótimos jogadores e isso é bom para ajudar cada vez mais o Figueirense. O crucial é que todos tem potencial para jogar e sempre quando tiver uma mudança quem entrar vai substituir à altura”, concluiu.