Notícias

Já treinando com bola, Juliano Mineiro espera reforçar o Paraná contra o Ceará

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Foto: Divulgação/Paraná

O domingo foi positivo para o meia do Paraná, Juliano Mineiro. Recuperado de uma lesão de grau 1 no músculo adutor da coxa direita, ele já fez trabalhos com bola e tudo leva a crer que esteja disponível ao técnico Claudinei Oliveira para o próximo compromisso do tricolor na Série B, sábado às 21h contra o Ceará no estádio Castelão.

A lesão de Juliano Mineiro aconteceu ainda no primeiro tempo do revés paranista em casa na 2ª rodada da Série B contra o Joinville no estádio Durival de Britto. Em virtude da contusão, o meia foi substituído no intervalo da partida e acabou desfalcando o Paraná contra o Santa Cruz na última sexta-feira.

Juliano Mineiro comemorou a rápida recuperação até porque não tem um histórico de lesões na carreira. “No Campeonato Catarinense, quando eu estava no Metropolitano, só não joguei uma partida porque o treinador poupou os titulares. Aqui no Paraná, infelizmente, tive essa lesão. Fiquei triste por um lado, pois vinha numa sequência positiva e crescendo a cada partida. Mas, fiquei feliz por outro lado porque a recuperação foi boa e acredito que esteja 100% para a próxima rodada da Série B contra o Ceará”, declarou o meia que ainda não estará nas melhores condições para o compromisso do tricolor nesta terça-feira pela Copa do Brasil contra a Ponte Preta.